Reset Password

  • COVID-19: Todas as medidas preventivas estão a ser cumpridas de modo a garantir a segurança de todos.

CONTACTO

Não hesite em contactar-nos.
Pesquisa
Mais opções
Resultados da pesquisa

Contacto

Perguntas Frequentes

A WaterFlow Explore é um projecto inovador de aluguer online, de equipamento desportivo no Algarve, com entrega e recolha no local pretendido pelo cliente sem custos adicionais. 

O equipamento desportivo da WaterFlow Explore pode ser alugado através do website www.waterflow.pt, através das redes socias da WaterFlow Explore ou directamente por contacto telefónico.

 

 

WaterFlow Explore
Whatsapp: +351 925392982
E-mail: info@waterflow.pt

Website: https://waterflow.pt/pt-pt/alugueres/

Instagram: www.intagram.com/waterflow.pt

Facebook: www.facebook.com/waterflow.explore

A WaterFlow Explore aceita pagamentos electrónicos através do website, como cartões de débito/crédito, PayPal ou moedas digitais (Bitcoin, Ethereum e Litecoin). Os pagamentos presenciais podem ser realizados em dinheiro ou por MB WAY.

Todos os alugueres incluem entrega e recolha gratuíta do equipemento no local designado pelo cliente, desde que dentro dos concelhos de Portimão, Lagoa ou Silves.

O horário da entrega deve de ser acordado com o cliente, pelo menos um dia antes do primeiro dia de aluguer, e deve de estar compreendido entre as 7h e as 10h.

O horário da recolha pode ser acordado com o cliente ao longo do último dia de aluguer, e não deve de ultapassar as 20h.

Todos os alugueres incluem a entrega e a recolha gratuíta do equipemento no local designado pelo cliente, desde que dentro dos concelhos de Portimão, Lagoa ou Silves.

Estes concelhos incluem:

Portimão, Mexilhoeira Grande, Alvor, Praia da Rocha, Ferragudo, Parchal, Carvoeiro, Benagil, Lagoa, Silves, Armação de Pêra, Silves, Odelouca, entre outras.

Para outras localizações, por favor contacte-nos.

 

WaterFlow Explore
Whatsapp: +351 925392982
E-mail: info@waterflow.pt

Website: www.waterflow.pt/pt-pt/contactos/

Instagram: www.intagram.com/waterflow.pt

Facebook: www.facebook.com/waterflow.explore

Sim, todos os alugueres incluem seguro. O seguro pode ser activado sempre que necessário, desde que tenham sido cumpridas todas as regras e requisitos durante o período de aluguer. Para mais informações relativas ao seguro, consulte os nossos Termos e Condições

No nosso website, o periodo mínimo de aluguer é de 1 dia. No entanto, se pretender alugar equipamentos durante meio-dia pode contactar-nos e iremos verificar se existe disponibilidade.

 

WaterFlow Explore
Whatsapp: +351 925392982
E-mail: info@waterflow.pt

Website: www.waterflow.pt/pt-pt/contactos/

Instagram: www.intagram.com/waterflow.pt

Facebook: www.facebook.com/waterflow.explore

Pode reservar com pelo menos 10h de antecedência ao período de reserva e com menos de 12 meses de antecedência.

  • Reservas efectuadas com mais de 12 meses de antecedência não serão aceites. Por favor contacte-nos directamente.
  • Reservas efectuadas com menos de 10h de antecedência não serão aceites. Por favor contacte-nos directamente.

WaterFlow Explore
Whatsapp: +351 925392982
E-mail: info@waterflow.pt

Website: www.waterflow.pt/pt-pt/contactos/

Instagram: www.intagram.com/waterflow.pt

Facebook: www.facebook.com/waterflow.explore

Sim, após fazer a sua reserva no nosso website irá receber um e-mail de confirmação com os detalhes da reserva e o respectivo recibo.

Sim, pode prolongar o período de aluguer. Basta contactar-nos e iremos verificar a disponibilidade do equipamento para o período pretendido.

Sim, pode cancelar a sua reserva. O cancelamento de reservas até 48 horas antes do início do aluguer é gratuito. Para cancelamentos com menos de 48h de antecedência, será cobrado 100% do valor da reserva.

Os menores de idade podem alugar equipamentos da WaterFlow Explore. No entanto, aquando da entrega do equipamento, deve de estar presente um responsável, maior de idade, com documento de identificação válido e deve de assinar o termo de responsabilidade pelo equipamento alugado pelo menor de idade.

Não existe caução para o aluguer do equipamento, no entanto a WaterFlow Explore reserva o direito a guardar os dados do cliente até inspeccionar o equipamento e de contactar os clientes no caso de alguma divergência ou dano nos equipamentos. Os clientes serão contactados e responsabilizados pelo pagamento referente ao equipamento danificado.

No caso de danos/roubo/perda de algum equipamento, o cliente deve contactar imediatamente a WaterFlow Explore de modo a agilizar ou amenizar a situação.

  • No caso de danos, o cliente será responsabilizado de acordo com os danos e estará sujeito ao pagamento do equipamento.
  • No caso de roubo, a WaterFlow Explore irá contactar as autoridades de modo a tentar recuperar o equipamento. O cliente deve sempre colaborar com a autoridade de modo a facilitar o processo. No caso de não ser recuperado, o cliente será responsabilizado e estará sujeito ao pagamento do equipamento.
  • No caso de perda, o cliente será responsabilizado de acordo com o equipamento perdido e estará sujeito ao pagamento do equipamento.

Sim, se necessitar de fatura com o seu Número de Identificação Fiscal deve de contactar-nos após efectuar a reserva. A factura poderá ser entregue aquando da entrega do equipamento ou por e-mail.

Para mais informações, ou caso tenha alguma questão ou preocupação, por favor contacte-nos através do contacto telefónico, endereço eletrónico ou redes sociais que se encontram abaixo:

WaterFlow Explore
Whatsapp: +351 925392982
E-mail: info@waterflow.pt

Website: www.waterflow.pt/pt-pt/contactos/

Instagram: www.intagram.com/waterflow.pt

Facebook: www.facebook.com/waterflow.explore

Here's some fun!